FATOS POLICIAIS

terça-feira, 9 de junho de 2009

CARTÓRIO DE SÃO GERALDO, CARAÚBAS

CARTÓRIO JUDICIIÁRIO DO REGISTRO CIVIL DE SÃO GERALDO
Margens direitas da RN 223 – Vila de São Geraldo – Caraúbas
Foi instalado em 1º de fevereiro de 1965 pelo Juiz de Direito, Dr. João Damasceno Moreira Menezes, tendo seu Tabelião o senhor Genildo Augusto de Oliveira, natural de Apodi, nascido em 13 de fevereiro de 1939, filho de Gil Braz Augusto de Oliveira e de Maria Mimosa de Oliveira, casado com Ozimar Osmar Mota, natural de Caraúbas, nascida em 10 de maio de 1939, filha do fundador do distrito de São Geraldo, senhor Silvério Marinho da Mota ( 20/06/1906 – 01/01/1983), filho de Manuel Marinho da Mota e de Antonia Marinho de Oliveira, que administra o referido órgão até 05 de fevereiro de 1995. Desse dessa data aquele cartório não funciona.

2 comentários:

  1. Senhores, boa noite.
    Apenas uma correção nesta publicação. A esposa do senhor Genildo Augusto de Oliveira se chama Alzemar Guiomar Mota. Sou neto deles é gostaria que fosse corrigido a informação.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Senhores, boa noite.
    Apenas uma correção nesta publicação. A esposa do senhor Genildo Augusto de Oliveira se chama Alzemar Guiomar Mota. Sou neto deles é gostaria que fosse corrigido a informação.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O RN PASSA POR AQUI! - A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR.